O Portal do Norte do Paraná
Região

Vereador da cidade de Cambé inova e oferece projeto gratuito para empreendedores da cidade

O vereador do PSD, Jóta Mattos relata que era um sonho antigo poder contribuir principalmente com os pequenos empreendedores do município, até porque ele também tem um pequeno comércio e sabe bem as dificuldades que os pequenos empreendedores passam no dia a dia para pagar aluguel, encargos, boletos e manter as portas abertas.

Pensando nisso, logo no primeiro mês de sua gestão no ano de 2021 Jóta Mattos procurou um profissional para o desenvolvimento de um site, o qual levou o nome de “MADE IN CAMBÉ“, no intuito de divulgar os produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores do município.

Mattos lembra que já são quase três anos dedicando-se ao site, trabalhando as vezes até altas horas da noite para abastecer com imagens e informações sobre os produtos oferecidos pelas empresas.

Hoje o vereador tem orgulho de afirmar que já são quase mil empreendedores fazendo parte do site, oferecendo assim mais opções para que o consumidor encontre os produtos desejados dentro do próprio município e possibilitando o aumento no faturamento por parte dos empreendedores.

O serviço é oferecido gratuitamente por tempo indeterminado, exclusivamente para empreendedores do município de Cambé.

Para fazer a divulgação no site é preciso entrar em contato com o Vereador Jóta Mattos no fone 99683-5080 e você pode acessar o site através do www.madeincambe.com.br

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

LBX Construtora abre vagas para PCD

Cidade do Norte Pioneiro planeja vacinar toda população acima de 18 anos em junho

Londrina é certificada na categoria máxima do Mapa Turístico Brasileiro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais