O Portal do Norte do Paraná
Região

Investigações apontam possível racha em acidente que terminou com morte de bebê

As investigações referente ao acidente na BR-369, que resultou em um bebê de um ano morto após ser ejetado do veículo, apontaram a possibilidade de o Honda Civic, que colidiu com um poste, estar participando de um racha.

O delegado do caso, Edgard Soriani, criou essa hipótese após câmeras de monitoramento da rodovia flagrarem dois carros em alta velocidade no dia 10 de dezembro, dia do acidente.

“Temos imagens que foram encaminhadas para a perícia que mostram os dois veículos em alta velocidade. Uma testemunha compareceu e afirmou categoricamente que na opinião dele tratava-se de um racha. O inquérito está tramitando, vai demorar um tempo ainda, precisávamos ouvir a outra vítima que se encontra hospitalizada em estado grave. Estamos aguardando o desenrolar desses acontecimentos, mas as provas estão sendo feitas”, explicou o delegado Edgard Soriani.

A mãe de vítima fatal, Nicoli Junqueira, de 19 anos, precisou ser levada ao Hospital Universitário, onde permanece internada em estado grave. Seu companheiro e pai da vítima sofreu ferimentos leves e não precisou ser internado.

O delegado afirma que as investigações tentarão identificar o motorista do outro carro e caso comprovado que se tratava de uma corrida entre os veículos, o homem poderá responder por homicídio doloso.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Quatro homens morrem em confronto com a PM em Apucarana

Em Londrina, motociclista fica ferido em colisão contra carro

Cobra News (User)

Sete presos fogem da cadeia de Bela Vista

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais