A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Cidade do Norte Pioneiro planeja vacinar toda população acima de 18 anos em junho

Cidade do Norte Pioneiro planeja vacinar toda população acima de 18 anos em junho

Publicado em: 11 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A cidade de Cornélio Procópio, a 65 quilômetros de Londrina, é uma que se destaca na imunização contra a covid-19 no Paraná. O município dará, nesta sexta-feira (11), início à vacinação de pessoas de 48 e 49 anos, além de fazer uma planejamento audacioso para imunizar todos os moradores com mais de 18 anos ainda neste mês.

Isso é possível, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, porque ainda no início do ano, a cidade já conseguiu vacinar a maioria dos idosos, trabalhadores da saúde e até indivíduos com comorbidades, imunização essa que começou apenas entre março e abril, na maioria dos munícipios paranaenses.

Até o momento, cerca de 18 mil procopenses foram vacinados com a primeira dose. O município tem 47.842 habitantes.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SESA), Cornélio é o 35º que, proporcionalmente, mais aplicou a primeira dose e o 16º com mais segundas doses aplicadas, nesse quesito está atrás de Londrina, que aparece em 15º.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.