O Portal do Norte do Paraná
Policial

Veículo de motorista de aplicativo é encontrado em Sabáudia; homem ainda continua desaparecido

Na tarde desta sexta-feira (05), a polícia científica esteve juntamente com a PM e PC em uma chácara na região do Sussui 2, zona rural de Sabáudia onde o carro de um homem desaparecido foi encontrado. O veículo é de propriedade de Otoniel de Paula que foi visto pela última vez na região da Avenida São João em Londrina.

O carro estava escondido no fundo de uma residência, e apresentava diversas manchas de sangue no porta malas. Na abordagem da polícia, foi detido um homem no imóvel que estava em posse da chave do veículo e estava totalmente alterado sob efeito de drogas. Ele não soube dizer o que fazia no local, quanto menos com a chave do SpaceFox.

Foram feitos coletas de impressões digitais no carro e todo material foi encaminhado para perícia, assim como os objetos que eram comercializados por Otoniel e um punhal com marca de sangue.

O canil fez buscas com cães, mas nenhum rastro do homem foi encontrado. A polícia continua as buscas ao Londrinense desaparecido.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Com informações Eliandro Piva)

Postagens relacionadas

Mulher é esfaqueada após discussão com casal em Londrina

Cobra News (User)

Polícia Civil apreende sete máquinas de jogos de azar em Arapongas

Cobra News (User)

Caminhão carregado com carne tomba na BR-376, em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais