O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é esfaqueada após discussão com casal em Londrina

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (16), para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na zona oeste de Londrina.

Na chegada ao local em uma residência na rua Vênus, região do Jardim do Sol, os policiais encontraram a jovem, Vitória Maria da Silva de 24 anos, caída no quintal da casa com ferimentos em tórax e abdômen.

De acordo com o Tenente Bernardi do 5° Batalhão, a vítima relatou que momentos anteriores a tentativa de homicídio, ela e uma amiga voltaram para casa após terem ido até uma farmácia quando foram seguidas por uma outra mulher desconhecida.

Na chegada a residência, a mulher entrou atrás da vítima e após uma breve discussão com acusações, o marido desta mulher foi chamado, momento em que ele entrou e segurou Vitória Maria, desferindo dois golpes de faca contra ela.

A jovem ficou caída na porta da sala até a chegada da PM e das equipes de socorro do Siate e Samu. Após ser estabilizada, a jovem foi encaminhada ao Hospital Evangélico e seu estado de saúde inspira cuidados.

A PM realizou algumas diligências porém o casal não foi localizado.

Com informações:Londrina News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Jovem morre em acidente em Marilândia do Sul

Cobra News (User)

Estátuas de bronze são furtadas do Museu Japonês em Rolândia

Motorista embriagado deixa esposa e bebê feridos em acidente em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais