O Portal do Norte do Paraná
Região

Vacinas serão aplicadas por meio de agendamento na UBS do Parigot

Nesta terça-feira, a Secretaria de Saúde de Rolândia iniciou o agendamento por telefone da aplicação de vacinas do calendário de rotina do Ministério da Saúde e também vacinas contra a gripe.

A aplicação será somente na Unidade Básica de Saúde do Parigot de Souza, que fica na Rua Sibiruna, número 476.

Serão agendadas as vacinas de Febre Amarela, Tetra Viral, Hepatite A, Hepatite B, Rotavirus, Pneumococica 10, Meningococica C, HPV, Poliomielite, Sarampo, Triplice Viral, Tétano, Varicela, Gripe (somente dentro do público-alvo determinado pelo Ministério da Saúde – nesse caso, os idosos) dentre outras.

As gestantes serão vacinadas no Centro de Especialidades, que atende ao lado da UBS Central, sem necessidade de agendamento.

O atendimento será somente com horário agendado e o paciente deverá levar a Carteira de vacinação, o Cartão SUS e estar usando máscara, que pode ser a artesanal.

O horário para ligar e agendar é das 8h às 16 horas. Os números para agendar vacina contra a gripe são 3906-1126 e 3906-1122 e para agendar as demais vacinas o telefone é o 3906-1125.

A continuidade da campanha de vacinação contra a gripe nos bairros depende do recebimento de novas doses de vacina. As ações serão programadas e divulgadas posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Secretaria de Saúde promove o ‘Sábado Azul’ com atendimentos voltados à saúde do homem

Cobra News (User)

Salários do prefeito, vice e secretários de Londrina também têm reajuste

Vacina covid: Doses destinadas a idosos de 86 anos ou mais esgotaram em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais