A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  “Um milagre” ; Bebê salvo após afogamento tem alta e volta para a família

“Um milagre” ; Bebê salvo após afogamento tem alta e volta para a família

Publicado em: 10 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Prestes a completar um ano no dia 26 de agosto, o pequeno Heitor teve alta do hospital e já está sob os cuidados da família.

Em entrevista coletiva, o pai do bebê, Marcelo Jolli de Araújo, agradeceu a equipe médica do Hospital do Coração, os policiais militares envolvidos no salvamento e um vizinho que também prestou auxílio.

“A gente considera como um milagre. Deus usou cada um no momento certo para que chegasse até esse momento. Meu bebê deitado no colo da mãe dele dormindo em paz”, afirmou o pai, emocionado.

“Meu filho nasceu de novo. A gente vai ter que cantar parabéns para ele mais de uma vez. Foram dias difíceis, mas o final foi feliz”, afirmou Marcelo. Ele comemorou o que classificou como o melhor presente de dia dos pais.

Heitor não terá sequelas 

A neuropediatra do Hospital do Coração Daniela Romanha participou da entrevista coletiva e disse que Heitor deixa a unidade sem nenhum tipo de sequela. Ela classificou como indispensável a atuação de vizinhos, bombeiros e PMs, que participaram do salvamento.

Imagens que mostraram o salvamento da criança após o episódio de afogamento comoveram todo o País e geraram uma corrente de orações em favor da criança, que ficou na UTI por oito dias e chegou a ser entubado.

Com:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.