O Portal do Norte do Paraná
Região

Capotamento deixa condutora ferida entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul

No início da tarde desta segunda-feira (10),  o SAMU de Bela Vista do Paraíso foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento na PR-090, chegando ao local constataram que a vítima se encontrava consciente no interior do veículo, um Nissan Kicks.

A mesma relatou que teria dormido ao volante quando seguia sentido Bela Vista do Paraíso a Alvorada do Sul, motivo pelo qual perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes adentrando a plantação de milho.

Caminhoneiros que almoçavam ali na conhecida “Figueira”, ponto de parada para aqueles que trafegam pela rodovia, presenciaram o acidente e acionaram o socorro.

A vítima, do sexo feminino, de 27 anos, que seria de Presidente Prudente/SP reclamava de muita dor no pescoço e tórax, e após as manobras de remoção do veículo e imobilização foi encaminhada ao Hospital São Jorge de Bela Vista do Paraíso para os devidos cuidados médicos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia: Distribuição de senhas para interessados em desconto em pedágio começa na próxima semana

Agentes Penitenciários suspendem greve

Marcelo Belinati anuncia secretária de educação Maria Tereza como pré-candidata à prefeitura de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais