O Portal do Norte do Paraná
Policial

Um dos maiores estelionatários é preso em Ibiporã

Na tarde desta terça-feira (21), a equipe da Polícia Civil fez a prisão, na cidade de Ibiporã de um dos maiores falsificadores e estelionatários do Paraná.

O homem identificado como Oleno Volpi Júnior, foi preso e em sua residência, onde foi apreendido diversos documentos falsos, CNHs, RG, CPF, cartões de bancos, Contas de água, luz, internet, documentos de carros, documentos de identificação de Auditor Fiscal da Receita Federal, contas do Via fácil, dois veículos furtados (um Fiat Argo e um Toyota Corolla) sendo um destes com adulteração de numeração com extrema perfeição, R$11,000,00 (onze mil reais) que Oleno não soube explicar a procedência, documentos veiculares em nome de terceiros, vinte e duas cópias de CNH de diversas pessoas, um recibo e um documento veicular em branco sendo este impresso em papel moeda.

O suspeito confessou o crime e acabou sendo preso por falsificação de documento publico, estelionato, receptação qualificada, e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor. A Policia Civil agora prossegue com as investigações, pois certamente tem mais pessoas envolvidas.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Dois túmulos são violados no cemitério de Cambé

Cobra News (User)

Caso Eduarda: Polícia analisa imagens de câmeras e celulares

The Classic ‘Jeans & A Nice Top’ Look Is Making A Comeback

Admin Master

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais