O Portal do Norte do Paraná
Paraná

UBS Ana Rosa em Cambé estará fechada a partir desta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Saúde Pública informa que a partir da segunda-feira (24), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Ana Rosa estará fechada para reforma e ampliação. Ao longo da próxima semana, os servidores locais irão fazer a mudança da unidade, com atendimento na região sendo normalizado no dia 31 na Clínica da Mulher.

A UBS do Ana Rosa irá passar por uma ampliação e reforma no espaço, e por conta disso, momentâneamente, o atendimento terá que ser realocado. A secretária de Saúde Pública, Adriane Bertan, destacou a relevância da obra. “Essa ampliação e reforma vem para um melhor acolhimento, um melhor atendimento da população cambeense. A gente conta com o apoio de toda a população, e no mais breve possível estaremos retomando todas as atividades na UBS Ana Rosa em um espaço novo, ampliado, com boa estrutura e que vai agregar muito para todos”.

Portanto, a partir de segunda-feira a UBS Ana Rosa estará fechada para atendimento. Na outra segunda-feira, 31, a população que precisar de algum serviço da UBS deve procurar a Clínica da Mulher, que fica localizada na Rua José Gomes Redondo, 35. O serviço será feito no horário recorrente da UBS de segunda à sexta-feira, das 07h às 19h.

Via Prefeitura de Cambé

Postagens relacionadas

Coronavírus: Saúde investiga morte de homem de 44 anos em Rolândia

Novo coronavírus: Número de casos confirmados passa de 175 mil com 4.378 mortes no Paraná

Paraná tem mais duas mortes por dengue confirmadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais