A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Coronavírus: Saúde investiga morte de homem de 44 anos em Rolândia

Coronavírus: Saúde investiga morte de homem de 44 anos em Rolândia

Publicado em: 30 abr 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A morte de Paulo Josias da Silva, 44 anos, no hospital São Rafael, em Rolândia, no final da tarde da quarta-feira (29), levantou muita especulação nas redes sociais pela suspeita de ser causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A repercussão ganhou força com um áudio que afirmava ser essa a causa da morte.

De acordo com informações levantadas pelo JR ainda não é possível afirmar que Paulo foi vítima da Covid-19 – por esse motivo, a Secretaria de Saúde está tratando o caso como suspeito.

Paulinho, como era conhecido, morava na Vila Oliveira, mas foi sepultado no Distrito do Bartira. De acordo com a certidão de óbito, ele faleceu devido à insuficiência respiratória aguda, broncopneumonia (BPC), AVC Isquêmico e sequela TCE. O velório durou cerca de 10 minutos e caixão estava lacrado. Todos os cuidados para evitar qualquer tipo de contaminação foram tomados.

De acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, tão logo se soube que Paulinho tivera febre e tosse no começo da semana, foi coletado material para teste de Covid-19 e tomado essas providências com relação ao sepultamento e velório, além da higienização e desinfecção do local em que ficou no hospital. O material coletado foi enviado para o Lacen e o resultado deverá sair em alguns dias.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Jornal de Rolândia

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.