O Portal do Norte do Paraná
Policial

Morre terceira vítima do atentado a tiros no distrito do Luar, em São João do Ivaí

Um duplo homicídio ocorreu na tarde deste sábado, dia 22 de julho, no distrito de Luar, em São João do Ivaí. Um homem chegou em uma residência atirando contra o morador, identificado como João, que morreu no local.

Segundo informações, no momento em que o atirador, identificado como Rogério chegou ao local, João estava com a esposa, de nome Edvania, que também acabou sendo baleada.

Moradores ouviram os disparos e chamaram o ex-vereador Valdecir do Luar que trabalha com a ambulância para fazer o socorro, foi quando o atirador retornou ao local e disparou contra ele. Valdecir também morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e está em busca do autor do crime. A mulher corre risco de perder a vida e está sendo atendida pelo Samu de São João do Ivaí, que tenta acionar o resgate aéreo neste momento.

Morre a terceira vítima 

A mulher de nome Edvania Lomba, que também foi baleada no atentado, morreu. Equipes do Samu e Hospital Municipal tentaram salvá-la, chamaram a equipe do Samu aéreo, mas ela não resistiu.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Canhalp

Postagens relacionadas

Em Londrina, manifestação de motociclistas termina em briga de trânsito

Cobra News (User)

Motocicleta roubada na estrada do Limoeiro em Londrina

Câmera de segurança flagra atropelamento com morte em Rolândia;Veja

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais