A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Três jovens do Paraná morrem afogados após carro cair em rio de Santa Catarina

Três jovens do Paraná morrem afogados após carro cair em rio de Santa Catarina

Publicado em: 8 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um grave acidente em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, deixou três pessoas do Paraná mortas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam em um Jetta que bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no Rio Monte Trigo. Três delas se salvaram, mas três morreram afogadas, duas de Maringá e uma de Paiçandu, no Paraná.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro ficou submerso a quatro metros de profundidade e uma equipe de salvamento aquático fez o resgate de três pessoas, que chegaram a ser levadas ao hospital, mas não resistiram.

Morreram Vinicius Castro Leal, 28 anos, Renata Leite Martins Bazarin, 28 anos, dentistas de Maringá, e a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, 27 anos, de Paiçandu. Os três trabalhanvam em Joinville. Nas próximas horas , os corpos serão levados para a regoão Noroeste do Paraná.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.