O Portal do Norte do Paraná
Região

Torcedores apedrejam ônibus com jogadores do Londrina após derrota para Operário

O ônibus com jogadores do Londrina Esporte Clube (LEC) precisou ser escoltado pela Polícia Militar até o CT da SM Sports após a derrota para o Operário, por 2 a 1, na tarde deste sábado (12), no Estádio do Café. Segundo informações da Polícia Militar, o coletivo foi apedrejado e uma janela foi danificada. Ninguém ficou ferido e um Boletim de Ocorrência foi registrado.

Confusão entre torcedores

Antes da bola rolar, a PM encontrou diversos materiais, como pedaços de pau, garrafas de vidro e pedras, com integrantes da Torcida Trem Fantasma do time de Ponta Grossa. Eles afirmaram que foram atacados por torcedores londrinenses e por esse motivo se equiparam. Foram orientados e deveriam ter retornado para a cidade de origem.

Na frente do Estádio do Café, um torcedor do LEC soltou um rojão em direção a equipe policial, colocando em risco as demais pessoas no local. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Foi necessária força para conter o homem que tentou resistir a prisão. O nome dele não foi divulgado.

Nota Oficial: Rescisão contratual de atletas

Na manhã deste domingo (13) a diretoria do Londrina Esporte Clube dispensaram, os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli e lateral-esquerdo Juninho .

O clube agradece aos três atletas pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

Informações:Portal Paiquerê

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

HU atinge 200% de ocupação em Pronto Socorro e tem 63 paciente à espera de UTI

UEL confirma datas do vestibular 2020 e inclusão de novos cursos

Rolândia recebe ônibus lilás

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais