O Portal do Norte do Paraná
Região

Após vexame três atletas são dispensados do LEC

Depois da “vergonhosa” derrota em casa, neste sábado (12), para os reservas do Operário, por 2 a 1 e conforme prometido pelo gestor do clube, Sérgio Malucelli, uma lista de dispensa foi divulgada no site oficial do alviceleste.

Nela, três jogadores são dispensados, sendo dois zagueiros e um lateral esquerdo.

Leia o comunicado oficial:

“O Londrina Esporte Clube comunica que os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli, além do lateral-esquerdo Juninho não fazem mais parte da equipe principal alviceleste. O clube agradece aos três atletas pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”.

Juninho, ex-Palmeiras estava no Vitória. O jogador de 29 anos se apresentou ao Tubarão em setembro e tinha contrato válido até o final da Série B do Brasileiro.

O zagueiro Diogo Silva chegou como reforço para a Série B. O jogador tem 24 anos e estava jogando pelo Velo Clube-SP na Série A3 do Campeonato Paulista antes de acertar com o tubarão. O contrato com o LEC também terminava ao final do campeonato.

O outro dispensado, Acioli chegou emprestado pelo Marcílio Dias. Revelado no futebol pernambucano, Acioli tem 28 anos. Acumula passagens de destaque no futebol paulista, Boa Esporte e Paraná Clube. Também conhece bem o Brasileiro da Série B, que disputou em 2010, 2014, 2015 e 2017. Na última, esteve com o Paraná Clube no acesso à primeira divisão.

O Londrina volta a campo nesta terça-feira (15) contra o Figueirense, o último colocado da Série B. A partida está prevista para as 19h15, no Estádio do Café.

Informações:Portal Paiquerê

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhonete do idoso que foi encontrado morto no Rio Tibagi foi localizada

Cobra News (User)

Londrina é certificada na categoria máxima do Mapa Turístico Brasileiro

Idosa de 82 anos morre após incêndio em residência em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais