O Portal do Norte do Paraná
Região

Caminhonete do idoso que foi encontrado morto no Rio Tibagi foi localizada

Na manhã desta segunda-feira (8), a polícia encontrou a caminhonete pertencente a Roque Miguel Bronqueti, idoso de 72 anos que foi descoberto morto no Rio Tibagi no último sábado (6). A localização do veículo ocorreu na Rua Café Sumatra, situada na zona norte de Londrina, conforme informado pela Polícia Civil de Ibiporã.

A suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) está sendo investigada pelas autoridades. A polícia revelou que a pista sobre a presença do automóvel em Londrina surgiu durante a investigação. Durante uma patrulha, os policiais identificaram uma residência com uma caminhonete laranja, correspondendo à descrição do veículo roubado. Três mulheres encontradas dentro da casa foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento.

As mulheres alegaram desconhecimento sobre a origem da caminhonete, afirmando que estavam na residência apenas para consumir bebidas alcoólicas e drogas, de acordo com informações da Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela filha de Roque em Wenceslau Braz, há indícios de que o idoso estava envolvido com uma mulher usuária de drogas. A polícia planeja investigar o caso para localizar a mulher e determinar se ela tem alguma ligação com o ocorrido.

Além do desaparecimento da caminhonete, a residência da vítima foi encontrada em desordem, e além do veículo, uma TV também foi subtraída do local.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) indicou que a causa da morte de Bronqueti foi asfixia mecânica. O instituto esclareceu que o cadáver não apresentava sinais de ferimentos por tiros ou perfurações, apenas evidências de que teria sido arrastado antes de ser lançado no rio.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Associação pede doações de material escolar para crianças do Vista Bela

Alep reconhece o estado de calamidade pública de Rolândia e mais 72 cidades

Cobra News (User)

Acusados de abuso de autoridade, onze GMs são afastados em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais