O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Torcedor agride criança que fez piada com o Palmeiras

Neste último sábado (12), um torcedor do Palmeiras agrediu um menino de 11 anos após a criança gritar “Palmeiras não tem Mundial” em frente a um estabelecimento comercial. O caso aconteceu no Jardim Alvorada em Campo Mourão e foi flagrado por uma câmera de segurança.

O menino brincava na rua do estabelecimento com outras crianças quando zombou do time paulista por ter perdido o título mundial. O homem, dono do estabelecimento comercial, ficou irritado com a brincadeira do menino e correu atrás do garoto.

O menino tentou se esconder atrás de uma mulher que passava perto do local, mas o agressor o alcançou e desferiu tapas enquanto agarrava a camiseta da criança agressivamente. Adultos que estavam próximos tiveram que intervir para que a agressão parasse. O menino conseguiu se soltar e fugiu correndo.

A Policia Militar foi acionada mas o suspeito fugiu do local e não foi localizado. A criança sofreu ferimentos no pescoço e nas costas e deve passar pelo exame de corpo de delito na tarde desta segunda-feira (14).

Informações : RICMAIS

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Suspeito de envolvimento em tentativa de mega-assalto em Guarapuava presta depoimento e é liberado pela polícia

Paciente comemora recuperação da Covid-19 com refrigerante e cerveja

UEL divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2024 nesta segunda-feira

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais