O Portal do Norte do Paraná
Paraná

UEL divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2024 nesta segunda-feira

A Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) divulga nesta segunda-feira (13) o resultado da 1ª fase do Vestibular 2024 da UEL, a prova de Conhecimentos Gerais realizada no dia 29 de outubro, em Londrina e mais quatro cidades do estado (Curitiba, Cascavel, Guarapuava e Umuarama). O edital com a lista dos aprovados será publicado a partir das 17h, no portal da Cops. Ainda nesta segunda (13), a partir das 18h, sai o boletim de desempenho do candidato. O documento também poderá ser acessado no site da Cops.

De acordo com o cronograma do concurso, previsto no Manual do Candidato, no próximo dia 20 de novembro, a partir das 17h, será divulgado o Cartão de Inscrição do Candidato, que informa local exato, horário e detalhes importantes relacionados às provas da próxima etapa.

Os aprovados farão a 2ª fase nos dias 26, 27 e 28 deste mês. No dia 26 serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. No dia 27 de novembro, os candidatos realizam a prova discursiva de Conhecimentos Específicos, e, no dia 28, será aplicada a prova de Habilidades Específicas para os candidatos aos cursos de Arquitetura, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

A 2ª fase do exame será realizada somente em Londrina. Dessa forma, os candidatos aprovados provenientes das cidades que sediaram a 1ª etapa deverão se deslocar para Londrina para realizar as provas presencialmente. A primeira convocação do Vestibular será divulgada em 16 de janeiro de 2024.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Boletim da Sesa aponta total de 907.881 casos de Covid-19 no Paraná

Com um caso confirmado em 2023, Saúde está em alerta e monitora a febre maculosa

Estado investe R$ 10,7 milhões em equipamentos para modernizar as Regionais de Saúde

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais