O Portal do Norte do Paraná
Policial

TJ nega liminar para suspeito de acidente que matou duas pessoas em Apucarana

O desembargador Luciano Carrasco Falavinha Souza, do Tribunal de Justiça do Paraná, negou liminar solicitada pelo advogado de Henrique de Oliveira, motorista suspeito de provocar um acidente que matou pai e filha no dia 26 de abril. Através do despacho, o desembargador reforçou a decisão dada no último dia 1º pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Apucarana, José Roberto Silvério, que determinou a prisão preventiva do suspeito.

No despacho, o desembargador escreveu que “são inúmeros os fatos concretos para a prisão. Pela violência do acidente é óbvio que estava em alta velocidade”, disse.

Para o desembargador, “a tentativa de fuga é evidente, até em razão da recente condenação por crime semelhante, e a controversa narrativa pela qual saiu da festa pela manhã e estava em casa, quando a pessoa que o acompanhava disse, palavra por palavra, o que ocorreu. O inquérito não vincula o tipo penal a ser apurado, caindo por terra tudo aquilo que é dito no recurso”.

A colisão entre o carro do condutor e das vítimas aconteceu na BR-369, entre Apucarana e Arapongas. O acidente  provocou a morte de uma criança de um ano e também do pai.

Denúncia

Também na noite desta terça, o promotor Gustavo Marcel Fernandes Sobrinho, do Ministério Público de Apucarana, denunciou o motorista de 27 anos por vários crimes. Segundo a acusação, ele deverá ser processado duas vezes pelos homicídios dolosos qualificados do pai e da filha e três tentativas contra as vítimas que sobreviveram (uma mulher e um bebê) e uma passageira do carro supostamente conduzido pelo suspeito.

Fonte:TN On line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem bêbado bate carro contra muro de residência

Policia de São Paulo realizam operação em Londrina

PF e PM realizam apreensão de cigarros contrabandeados entre os municípios de Rolândia e Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais