O Portal do Norte do Paraná
Policial

PF e PM realizam apreensão de cigarros contrabandeados entre os municípios de Rolândia e Arapongas

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (6), três homens que conduziam veículos carregados de caixas de cigarros contrabandeados em estrada rural entre os municípios de Rolândia e Arapongas.

Os veículos apreendidos trafegavam em comboio utilizando um veículo como batedor, que seguia na frente dos demais para verificar a existência de ação policial. Os veículos estavam carregados de diversas caixas de cigarros contrabandeados e também faziam uso de um rádio comunicador.

Os cigarros foram encaminhados para depósito da Receita Federal. Dois dos motoristas residem em Rolândia e um em Altônia, e possuem antecedentes criminais, sendo um por contrabando e outro por receptação.

Após serem conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina e interrogados, os presos foram encaminhados ao CIAC- Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão em Londrina, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal e responderão pelo crime de contrabando, cuja pena prevista é de 2 a 5 anos de reclusão e também por utilização de aparelho de rádio transmissor sem a devida autorização, pena de 2 a 4 anos e multa, e ainda, por associação criminosa, com penas de 1 a 3 anos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

 

Postagens relacionadas

Idoso encontrado em rio com mãos e pés amarrados morreu afogado após ser jogado de ponte, conclui inquérito

Cobra News (User)

Menina de 12 anos morre vítima de pneumonia

Moradora de Cambé é presa no Paraguai com veículo carregado de drogas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais