O Portal do Norte do Paraná
Região

Cambé registra primeira morte por Coronavírus

Na tarde desta quarta-feira (6), foi confirmada a primeira morte de um residente do município de Cambé por Covid-19. Trata-se de um senhor de 62 anos, que estava internado no Hospital Universitário (HU) de Londrina desde o dia 3 de abril. Ele chegou ao hospital, encaminhado da Santa Casa de Cambé, com febre há três dias, desconforto respiratório, além de queda do estado geral. Possuía diabetes e hipertensão arterial.

O paciente fez uso de medicamentos como tamiflu D2, azitromicina D2 e cloroquina D1. Na chegada ao HU, estava sonolento e pouco comunicativo. Foi internado e precisou de cateter nasal para manter boa saturação de oxigênio. Foi transferido no dia 4 para UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Apresentou melhora no dia 5, mas teve confirmação laboratorial para diagnóstico de Covid-19 no dia 7.

Desde então, permaneceu internado em estado grave, sedado, sob cuidados intensivos, mas acabou vindo a óbito na manhã desta quarta-feira (6).

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Ibiporã está em epidemia de dengue

Funcionários são atropelados enquanto atendiam acidente em Londrina

Cobra News (User)

Procon-LD promove mutirão de renegociação de dívidas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais