O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Tiroteio no interior do Paraná em disputa por terras deixa 4 mortos; vídeo mostra imagens fortes

Uma discussão por causa da disputa por terras terminou em tiroteio e a morte de quatro pessoas na cidade de Bom Jesus do Sul, no interior do Paraná. Tudo foi gravado. A discussão aconteceu na terça-feira (15), por conta de uma área que está em processo de inventário. Vídeos mostram o momento em que um agricultor e um comerciante da cidade discutem e acabam trocando tiros.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o comerciante e o agricultor começam a discutir. Tudo é gravado pela mulher do comerciante, que, junto com o marido, também morreu no confronto.

Na discussão, um dos envolvidos pede para que a polícia seja chamada e então os tiros começam. Vários disparos são ouvidos. Os dois lados estavam armados.

Duas pessoas de cada lado da disputa morreram. O comerciante e a mulher dele morreram no local. Já o agricultor e um homem que trabalhava com ele foram socorridos, mas não resistiram. Um amigo do comerciante que estava no local foi preso e outras duas pessoas são procuradas pela polícia.

A briga pela terra já estava na Justiça, mas, segundo a polícia, as partes não se entenderam e não aguardaram a decisão do processo.

Este vídeo gravado pela esposa do comerciante, que morreu, mostra a chegada no local da discussão:

Com informações:Banda B

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Detran-PR suspende atendimento presencial nas regiões mais afetadas pela Covid-19

PM inicia nova desocupação de fazenda em Alvorada do Sul

Governo prorroga por mais 10 dias medidas restritivas para combate à Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais