A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Suspeito do furto a Igreja Matriz é preso em Cambé

Suspeito do furto a Igreja Matriz é preso em Cambé

Publicado em: 1 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Igreja Matriz de Cambé localizada na Rua França foi alvo de um furto que aconteceu no início da tarde do último sábado (29/05).

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o indivíduo entra na igreja, observa o interior e vai em direção a uma sala. Em seguida sai com o material, organiza e retira-se do templo. Ele acabou subtraindo um instrumento musical e microfones.

Nesta terça-feira (01/06), exatamente as 12h00, uma pessoa visualizou o suposto autor do crime andando na região central. De imediato o segurança da empresa privada deslocou até o local, na Praça Getúlio Vargas, onde foi encontrado ALEXSANDRO MARTINS TEIXEIRA de 40 anos.

Alexsandro foi detido pelo agente e na sequência, a Polícia Civil foi acionada para encaminhar o mesmo para as providências cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.