A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pitangueiras: Sogro mata genro e diz que recebeu ordens do além

Pitangueiras: Sogro mata genro e diz que recebeu ordens do além

Publicado em: 5 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A cidade Pitangueiras ficou horrorizada nessa tarde desta segunda-feira (05), quando o sogro matou a pautadas o genro.

Segundo informações, a vítima trabalhava na empresa quando chegou do trabalho e descansava em seu quarto quando o sogro chegou no local já armado com o pedaço de madeira e disse que teria que matar a vítima, pois havia recebido ordens do além.

Neste momento ele arrancou uma página da Bíblia e desferiu os golpes na cabeça da vítima, em seguida colocou a Bíblia ao lado do corpo.

Uma equipe do pronto atendimento chegou a ir ao local mais a vítima já estava em óbito, o agressor foi detido por um policial da reserva e encaminhado para a delegacia de Astorga, ainda segundo informações colhidas com pessoas da cidade esse seria o segundo homicídio desse agressor.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.