O Portal do Norte do Paraná
Policial

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Rolândia

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias via Copom e de populares de que três homens estariam traficando drogas.  Os policiais deram voz de abordagem, mas ele fugiu. As demais viaturas foram avisadas imediatamente.

Quando chegou no cruzamento da Rua Palmas com a Rua das Orquídeas, o suspeito pegou um invólucro branco em sua cintura e jogou no solo. Um dos policiais recolheu o envelope, que continha cem gramas de substância análoga à cocaína.

Viaturas da Rocam e de reforço continuaram fazendo o acompanhamento e abordaram o motociclista no cruzamento das ruas Orquídeas com Caviúna. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma pequena balança de precisão no bolso do short do suspeito. Indagado sobre a origem do entorpecente, Gabriel relatou que buscou para uma pessoa de identidade não revelada, que lhe pagou a quantia de R$ 1 mil reais pela droga.

O rapaz foi preso e, juntamente com a droga e motocicleta apreendidas, encaminhado até a delegacia para as devidas providências.

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Chuva com granizo provoca estragos em Santa Mariana

PRF apreende mais de 800 kg de maconha em Santa Mariana

Nesta tarde:Mãe e filha morrem em acidente na PR-445

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais