O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal localiza suspeitos de agressão no Patrimônio Taquaruna

A Guarda Municipal de Londrina, por meio da equipe da Patrulha Rural, recebeu uma denúncia, no final da tarde de ontem (10), com informações de que um homem havia sido espancado por três homens que teriam tentado roubar seu dinheiro, na Vila Esperança, localizada no Patrimônio Rural Taquaruna, zona sul.

A equipe da Guarda Municipal Rural foi até o local indicado e fez contato com a vítima, um homem de 45 anos que informou ter sido agredido com pedaços de madeira enquanto os agressores procuravam o dinheiro de um benefício que ele não teria conseguido sacar. De posse das informações e características dos suspeitos, os guardas fizeram uma ronda pelas imediações e conseguiram localizar dois dos suspeitos pela agressão. Eles foram reconhecidos pela vítima.

De acordo com o supervisor da área rural, GM Ribeiro, a equipe estava patrulhando pelas imediações quando recebeu a informação. “Estávamos próximo do local do crime quando recebemos a denúncia. Graças ao trabalho de proximidade com a população e à continuidade do serviço prestado, nós somos conhecidos pela comunidade. Nossas equipes conhecem bem as estradas que ligam os distritos, vilas e patrimônios rurais, o que facilitou a chegada rápida ao local, e inclusive na localização dos suspeitos”, informou.

Um jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e um adolescente de 15 anos recebeu voz de apreensão. Ambos foram encaminhados para a central de flagrantes. A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos. A Guarda Municipal de Londrina realiza patrulhamento preventivo em toda extensão do município. Em caso de necessidade o serviço pode ser acionado através da central de emergência pelo telefone 153.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colisão frontal envolve carro e caminhão próximo ao Trópico de Capricórnio

Fitness | How To Start (Or Get Back Into) Running

Admin Master

GM apreende jovem por tráfico de drogas em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais