A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é morto a tiros em Cambé

Homem é morto a tiros em Cambé

Publicado em: 1 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem morreu ao ser baleado na Rua Curitiba, no Jardim São Francisco em Cambé, na manhã desta quarta-feira (1º). A vítima foi executada por vários disparos de arma de fogo.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar. Ainda não há informações sobre os atiradores e a vítima não foi identificada. Equipe de criminalística está no local.

Cápsulas de pistola foram encontradas na calçada e junto ao corpo da vítima.

O homem foi identificado como Cleverson Gomes da Silva, 33 anos. Contra ele, que era foragido do sistema penitenciário, havia dois mandados de prisão em aberto. Ele havia fugido da cadeia de Porecatu no dia dia 28 de julho deste ano. Outros 22 detentos também se evadiram.

De acordo com a Polícia Civil de Cambé, pelas roupas, a vítima estaria trabalhando como segurança, mas era evadido da cadeia de Porecatu desde o dia 28 de julho desse ano, quando ele e mais 22 detentos conseguiram fugir da cadeia daquela cidade.

Via: Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.