O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a tiros em Cambé

Um homem morreu ao ser baleado na Rua Curitiba, no Jardim São Francisco em Cambé, na manhã desta quarta-feira (1º). A vítima foi executada por vários disparos de arma de fogo.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar. Ainda não há informações sobre os atiradores e a vítima não foi identificada. Equipe de criminalística está no local.

Cápsulas de pistola foram encontradas na calçada e junto ao corpo da vítima.

O homem foi identificado como Cleverson Gomes da Silva, 33 anos. Contra ele, que era foragido do sistema penitenciário, havia dois mandados de prisão em aberto. Ele havia fugido da cadeia de Porecatu no dia dia 28 de julho deste ano. Outros 22 detentos também se evadiram.

De acordo com a Polícia Civil de Cambé, pelas roupas, a vítima estaria trabalhando como segurança, mas era evadido da cadeia de Porecatu desde o dia 28 de julho desse ano, quando ele e mais 22 detentos conseguiram fugir da cadeia daquela cidade.

Via: Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Homens são flagrados em assalto e morrem em confronto na zona oeste de Londrina

Cobra News (User)

Dupla envolvida com tráfico é presa após empinar moto na frente da PM

Professor morre em acidente em Cornélio Procópio

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais