O Portal do Norte do Paraná
Região

Suspeito de cravar faca nas costas de homem em Londrina é preso no Ceará

Francisco Batista, 67 anos, suspeito de cravar uma faca nas costas de um rival em Londrina, no Norte do Paraná, foi preso no Ceará nesta terça-feira (12). A vítima, Paulo César, não resistiu e morreu dentro do pátio de um posto de combustíveis de Londrina. Ele tombou com uma faca cravada nas costas, no dia 24 de janeiro.

Conforme o delegado João Reis, logo que identificaram a autoria do crime, pediram um mandado de prisão preventiva contra Francisco. Mas, como não conseguiram localizá-lo, incluíram o documento no Banco Nacional de Mandados de Prisão. Através dessa ferramenta, localizaram o suspeito escondido na cidade de Coreaú, no Ceará, onde a polícia local o prendeu.

Francisco, o suspeito de cravar a faca nas costas de Paulo, ficará preso no Ceará. Quando o júri popular estiver marcado, a polícia o trará ao Paraná. Francisco, afirmou o delegado, é um homem perigoso, já condenado por vários crimes, como furto, estelionato, estupro e outros. Chegou a passar 29 anos preso no estado de São Paulo após condenação.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina corre risco de epidemia de dengue

Cobra News (User)

Prova de laço em dupla terá renda revertida ao Hospital do Câncer

Cobra News (User)

ExpoLondrina 2024 abre vendas de ingressos para a arena de shows nesta terça (23)

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais