O Portal do Norte do Paraná
Região

Ex-soldado de 24 anos do 30º BIMec de Apucarana morre de dengue

Morreu nesta quarta-feira (13) o ex-soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIMec), Pedro Henrique Carvalho Nogueira, de 24 anos. O jovem estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana, e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Conforme informações de familiares, o ex-militar estava com dengue.

O tenente-coronel Alexandre Pereira Figueiredo, em entrevista ao TNOnline, informou que os militares farão uma representação no velório em memória do ex-militar.

Conforme o comandante Figueiredo, Pedro Henrique prestou serviço militar ao 30º BIMec durante seis anos, ele entrou no quartel em 2018 e deu baixa há duas semanas, no último dia 28 de fevereiro.

“Eu e todo o batalhão de Infantaria Mecanizado lamentamos profundamente a morte do nosso ex-militar que serviu com tanta dedicação ao 30º BIMec. Nossos militares prestarão uma homenagem merecida a esse jovem”, lamentou o comandante.

Nas redes sociais, várias publicações lamentam a morte precoce do jovem.

“Meu primo Pedro Carvalho. Não dá para acreditar, meu irmão. Que você se foi….. Luto pela família. A dengue vem matando cada vez mais”, publicou o familiar.

O velório está acontecendo na Capela Central e o sepultamento está previsto para ocorrer às 17 horas no Cemitério Municipal Cristo Rei.

Pedro Henrique deixa esposa, um filho de dois anos, além de outros familiares e muitos amigos.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Arquidiocese de Londrina decide por retomar missas presenciais no mês que vem

Deputado Cobra Repórter apoia PL que visa aumentar a pena para pedófilos

Viapar aumenta o ritmo das obras na marginal da PR-444

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais