A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Defesa Social de Londrina reforçará segurança dos locais de votação

Defesa Social de Londrina reforçará segurança dos locais de votação

Publicado em: 14 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, vai disponibilizar cerca de 100 guardas municipais para colaborar na segurança de 37 locais de votação nas eleições deste domingo (15). O objetivo da ação é somar forças junto aos demais órgãos de segurança pública para garantir com que não haja aglomeração de pessoas e coibir a prática de crimes eleitorais.

O trabalho acontece em atendimento à solicitação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Garantida pela legislação, a prestação de apoio aos outros órgãos é uma das principais atividades promovidas pela instituição. De acordo com a inspetoria da Guarda Municipal, os guardas vão contribuir para a garantia do livre exercício do direito ao voto.

O serviço vai iniciar às 7h e seguirá até o término da votação, às 17h. O horário foi estendido por conta da pandemia. Equipes de guardas municipais farão rondas por toda a cidade, inclusive nos distritos rurais. Em caso de necessidade, o cidadão que observar alguma situação que fuja da normalidade poderá acionar o telefone 153 a partir de qualquer telefone. A ligação é gratuita.

Informações: N.com

Foto: Divulgação/Defesa Social

Acompanhe a cobertura das eleições na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.