O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Sicredi União e Grupo Sagacy realizam o I Conecta Negócios

Experiências de empresários e trajetórias de negócios de sucesso estarão em pauta no I Conecta Negócios, evento que será realizado em dois encontros, nos próximos dias 17 de novembro e 1 de dezembro, pelo Espaço Conecta Sicredi União PR/SP e Grupo Sagacy Consultoria Empresarial.

Os dois encontros serão on-line devido às regras de isolamento social impostas pela pandemia do coronavírus, mas poderão ser acompanhados pelo instagram do Espaço Conecta Londrina, instagram e canal no YouTube do Grupo Sagacy Consultoria, sempre a partir das 19 horas.

No dia 17, serão abordados dois temas. Luiz Fernando Soares Da Silva, CEO do Grupo Sagacy e os diretores executivos do grupo William Fernando e Thiago Domingos, além da empresária Maryane Ribeirete, da OralSin falarão sobre “Quarter Quality: 4 pilares que te conectam para o sucesso”. Em seguida, a conversa continua com os diretores do grupo Sagacy e o empresário Adriano Ono, do Dog King, sobre “Salto de Qualidade: Estratégias comerciais que conectam ao crescimento”.

No dia 1 de dezembro, mais dois temas: “Nunca seu dinheiro teve tanto valor: Planejamento Financeiro conectado ao lucro”, com representantes do Grupo Sagacy, da cooperativa de crédito Sicredi União PR/SP e participação do empresário Gilberto Ota, do grupo Alphasonic; e “Gestão do Capital Humano: A melhor empresa conecta sempre os melhores profissionais”, com Luiz Da Silva, a psicóloga organizacional Fabiana Zorato e a empresária Daniela Zanoni, do Grupo Gelobel.

O gerente da agência Sicredi Ayrton Senna, na Gleba Palhano, em Londrina, onde está localizado o Espaço Conecta, Renan Henrique Boareto de Almeida, destaca que os encontros buscam inspirar e levar aos associados e não associados da cooperativa experiências de pessoas que alcançaram sucesso em seus negócios. “O Sicredi está proporcionando um bate papo com especialistas trazendo temas relevantes para os empresários”, comenta.

O CEO do Grupo Sagacy, Luiz Da Silva, diz que serão dois encontros com temáticas aplicáveis aos negócios, como planejamento estratégico, comercial/mercado, finanças, capital humano e outros. “Empresários de sucesso irão compartilhar experiências e trajetórias de seus negócios”, reforça.

Com assessoria

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Com influência de La Niña, outono no Paraná terá chuvas na média, ventos e dias frios

Cobra News (User)

Informe semanal da dengue registra mais 311 casos da doença no Paraná

Presidente Jair Bolsonaro cumpre primeira agenda administrativa no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais