A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR-369

Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR-369

Publicado em: 6 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um motociclista morreu após ser atropelado, na manhã desta segunda-feira (06), na BR-369, sentido Londrina/Ibiporã. Segundo testemunhas, Cristofer Menegucci Ricardo, de 35 anos estava com o filho de 19 anos na moto, quando teriam se envolvido em uma batida com outra motocicleta.

Os dois caíram na pista e foram atropelados por uma caminhonete. O veículo passou sobre eles.

O jovem de 19 anos foi levado ao hospital com ferimentos considerados médios.

Os Bombeiros foram acionados e até o caminhão ABTR, Auto Bomba Tanque, foi ao local. O motociclista recebeu os primeiros socorros ainda na rodovia. A médica do Samu foi acionada e fez massagem cardíaca na vítima, dentro da ambulância, tentando reanima-la. O homem não resistiu e morreu no local. 

O trânsito ficou lento no trecho e curiosos tentavam passar pelo acostamento. Um caminhão que estava parado na lateral da pista atrasou a chegada dos socorristas. A ambulância tentava passar, mas só conseguiu acessar o lugar do acidente após o caminhão pegar um dos acessos próximos.

(Com informações Tarobá news)

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.