O Portal do Norte do Paraná
Região

Motociclista morre após ser atropelado por caminhonete na BR-369

Um motociclista morreu após ser atropelado, na manhã desta segunda-feira (06), na BR-369, sentido Londrina/Ibiporã. Segundo testemunhas, Cristofer Menegucci Ricardo, de 35 anos estava com o filho de 19 anos na moto, quando teriam se envolvido em uma batida com outra motocicleta.

Os dois caíram na pista e foram atropelados por uma caminhonete. O veículo passou sobre eles.

O jovem de 19 anos foi levado ao hospital com ferimentos considerados médios.

Os Bombeiros foram acionados e até o caminhão ABTR, Auto Bomba Tanque, foi ao local. O motociclista recebeu os primeiros socorros ainda na rodovia. A médica do Samu foi acionada e fez massagem cardíaca na vítima, dentro da ambulância, tentando reanima-la. O homem não resistiu e morreu no local. 

O trânsito ficou lento no trecho e curiosos tentavam passar pelo acostamento. Um caminhão que estava parado na lateral da pista atrasou a chegada dos socorristas. A ambulância tentava passar, mas só conseguiu acessar o lugar do acidente após o caminhão pegar um dos acessos próximos.

(Com informações Tarobá news)

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambé apresenta um caso de dengue confirmado por dia

Cobra News (User)

PF desarticula laboratório de notas falsas em Arapongas

Prefeitura de Rolândia notifica DNIT e faz questionamentos sobre a trincheira da linha férrea

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais