O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Sul-Americana: veja os times classificados às oitavas de final

Na última terça-feira (28), a Copa Sul-Americana conheceu os seus primeiros classificados para as oitavas de final. O Corinthians, que venceu o Racing-URU por 3 a 0, se garantiu diretamente no mata-mata.

Quem também assegurou um lugar nas oitavas foi o Fortaleza, que bateu o Trinidense por 2 a 1 e passou na primeira colocação do Grupo D, desbancando o Boca Juniors.

Outros clubes já garantidos nas oitavas de final são: Belgrano, Lanús, Racing, Independiente Medellín e Sportivo Ameliano. Os outros líderes serão definidos ainda nesta quinta-feira (30).

Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada chave vai às oitavas, enquanto as equipes que ficam em segundo precisam passar por um playoff contra times oriundos da Libertadores.

Nesta quinta, o Athletico-PR foi derrotado pelo Sportivo Ameliano na Ligga Arena, em Curitiba, e terá de disputar o playoff da Sul-Americana. Já o Cruzeiro, que bateu a Universidad Católica-EQU no Mineirão, se classificou de forma direta ao mata-mata.

Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional tem mais duas partidas a serem realizadas. Mesmo vencendo ambas, o Colorado não alcançará o Belgrano, que já garantiu a liderança do grupo.

Veja os classificados às oitavas de final da Copa Sul-Americana
Racing
Corinthians
Belgrano
Lanús
Fortaleza
Independiente Medellín
Sportivo Ameliano
Cruzeiro
Veja os classificados aos playoffs da Copa Sul-Americana
Red Bull Bragantino
Cuiabá
Racing- URU
Boca Juniors
Always Ready
Athletico-PR
Independiente Del Valle
Universidad Católica

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

São Paulo anuncia detalhes do naming rights do estádio do Morumbis

Cobra News (User)

Athletico apoia clubes gaúchos e aceita paralisação do Campeonato Brasileiro

Cobra News (User)

Copa do Brasil: definidos por sorteio os 40 jogos únicos da 1ª fase

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais