O Portal do Norte do Paraná
Região

Sine de Rolândia finaliza cursos em parceria com SENAI e entra em recesso

A Agência do Trabalhador/Sine de Rolândia entrou em recesso nesta quarta-feira (23) por conta das festividades de fim de ano. O órgão comunicou que retomará as atividades a partir do dia 4 de janeiro de 2021.

O Sine comunicou ainda que foram encerrados os dois cursos de capacitação promovidos em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o SENAI Arapongas, por meio do projeto “Unidade móvel multifuncional”.

Os cursos de Mecânico Industrial e Soldador foram ofertados gratuitamente para trabalhadores desempregados e as aulas foram ministradas em duas carretas do SENAI estacionadas no pátio do Complexo Esportivo Emílio Gomes, área central de Rolândia.

Ao todo, 80 alunos foram capacitados – 40 em cada curso. A Agência do Trabalhador irá entrar em contato com os trabalhadores posteriormente para entrega do certificado do SENAI.

Foto: Divulgação/PMR

 

 

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhão é atingido por trem no Jardim Tibagi, em Apucarana

Cobra News (User)

Prefeitura de Londrina realiza teste seletivo para contratar 25 engenheiros civis

Dia Nacional dos Surdos: Secretaria de Trabalho e Profissionalização de Cambé lança curso avançado de LIBRAS

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais