O Portal do Norte do Paraná
Policial

Serial Killer Londrina: morte de mulheres permanece um mistério

A morte de três mulheres levanta suspeitas sobre a existência de um possível serial killer em Londrina, no norte do Paraná. A desconfiança surgiu porque as vítimas foram brutalmente assassinadas de formas similares em um curto espaço de tempo, no entanto, as investigações da polícia ainda não correm nesse sentido.

Enquanto isso, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, a Polícia Civil declarou, no início de junho, que apura a existência de um serial killer no Paraná.

Serial killer em Londrina

Conforme o delegado João Batista Reis, a Polícia Civil de Londrina não investiga a existência de um assassino em série, no entanto, a hipótese não pode ser descartada. “Inicialmente, nós não temos nenhuma investigação nesse sentido, mas numa investigação você não descarta nenhuma hipótese. Uma foi asfixia por afogamento, a outra por esganadura, ou seja, utilizou a mão e esse último caso, a princípio, seria um estrangulamento, ou seja, usou uma corda, um fio para fazer essa asfixia”, explicou.

Mulheres mortas

Em apenas cinco meses, três vítimas foram abusadas sexualmente, mortas e tiveram seus corpos abandonados em diferentes locais de Londrina de formas muito parecidas.

30 de janeiro

A polícia registra o primeiro caso, o corpo da garota de programa Carolina Lima, de 28 anos, foi encontrado às margens da Avenida Dez de Dezembro. Ela estava com as calças abaixadas, com as roupas íntimas rasgadas e possuía sinais de que havia sido violentada e estrangulada.

18 de fevereiro

Desta vez, Pamela Silveira, de 31 anos, foi encontrada nua, enrolada em um cobertor, ao lado de uma região da mata Portal de Versalhes, próximo a Universidade Estadual de Londrina (UEL), onde a jovem seria estudante.

31 de maio

O corpo de Gisele Alves de França Melo, de 32 anos, foi localizado em uma plantação de milho às margens de uma estrada rural na zona norte de Londrina. Ela estava seminua, com marcas de esganadura no pescoço e sinais de agressões. Além disso, peritos localizaram um preservativo ao lado da vítima.

Laudos que deverão confirmar detalhes sobre os assassinatos ainda são aguardados para completar as investigações.

Informações e foto: Ric Mais

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Nova Carteira de Identidade Nacional começa a ser emitida em três estados

GM faz nova apreensão de drogas na rodoviária de Londrina

Marido da presidente da Câmara de Sertanópolis é morto a tiros

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais