A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Marido da presidente da Câmara de Sertanópolis é morto a tiros

Marido da presidente da Câmara de Sertanópolis é morto a tiros

Publicado em: 27 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O marido da presidente da Câmara de Sertanópolis, na região norte do Paraná, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), segundo a Polícia Militar (PM). Luiz Gonzaga Gomes Filho era advogado e casado com a vereadora Leila Pissinati (PSD).

O crime aconteceu dentro de uma casa que fica no Centro da cidade. Um morador da residência disse que dois homens armados pularam o muro e afirmaram ser policiais.

Em seguida, os suspeitos chamaram pelo nome do advogado e atiraram. De acordo com a polícia, o homem foi baleado na altura do peito.

Socorristas chegaram a ser chamados, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. A polícia acredita que os atiradores usaram uma pistola 9 mm.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Com informações:G1/PR 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.