O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Sem emprego na TV, Marcello Antony rompe silêncio após trocar de profissão

No último domingo (16), Marcello Antony participou de uma live no YouTube com a jornalista Leda Nagle e contou sobre sua mudança de carreira profissional. Aos 59 anos, o ator chamou a atenção ao anunciar que estava trabalhando como corretor de imóveis de luxo em Portugal, onde mora há seis anos. Durante a conversa, o artista destacou que a nova empreitada não o fez abandonar as artes: “Eu vou ser ator até morrer”.

“A notícia que rola é que eu abandonei a minha carreira. Joguei no lixo. Não! Eu vou ser ator até morrer, até velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim. Eu só agreguei a uma coisa que eu vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham em uma agência poderosa no mundo inteiro e que entrou em Portugal já tem um ano. E eu já vinha fazendo esse tipo de trabalho sem monetização, que era arrumar apartamentos para amigos que vieram morar em Portugal”, explicou.

Eu conheci um corretor que me fez um convite formal para fazer parte da equipe dele para monetizar, usar a minha imagem e fazer um dinheiro também. E por que não? Aceitei de bom grado e eu só divulguei isso humildemente na minha live, eu não imaginava que teria uma repercussão sim, mas não tamanha. Talvez pelo fato deles associarem a eu ter abandonado e ter um ator galã da Globo que hoje é corretor”, concluiu.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Netflix divulga data de estreia de reality show baseado em Round 6

Cobra News (User)

Juliette anuncia rompimento de contrato com empresa de Anitta após acusação de plágio

Cobra News (User)

Com órfãos do SBT, novelas da Globo decolam no ibope na reta final

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais