O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Maconha no “café da manhã”: Luana Piovani revela quantos cigarros fuma por dia

Em entrevista recente, a atriz Luana Piovani, de 47 anos, revelou como a maconha está inserida no seu cotidiano. A ex de Pedro Scooby afirma que o uso da substância faz com que ela consiga começar o dia melhor.

“Eu consigo ouvir a minha intuição melhor, eu me silencio mais. A ‘Timbalada’ que eu tenho na cabeça dá uma pausa para tomar água”, começou ela em papo com a revista Breeza. “A primeira coisa que eu faço quando eu acordo é fumar um baseado, antes de acordar os meus filhos. Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí eu começo meu dia”, acrescentou.

Daí eu vou olhar minha agenda, vejo se aquilo tá combinando com o meu humor do dia. Daí eu vou fazer meu primeiro baseado [Luana diz que o que fuma pela manhã é a ponta do outro dia], daí eu vou malhar, vou fazer minha ioga ou vou ler, vou estudar um pouco, e assim vai”, continuou. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

BBB24: esposa de Lucas Buda diz que não vai mandar vídeo do Anjo: ‘Não vou aparecer’

Cobra News (User)

Round 6: Netflix divulga informações sobre lançamento da 2ª temporada

Cobra News (User)

Bolsonaro convida Jojo Todynho para ser vereadora no Rio

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais