O Portal do Norte do Paraná
Policial

Segundo suspeito é preso pela participação em um Homicídio por golpes de foice em Rolândia

Na tarde deste segunda-feira (04), Foi preso o segundo suspeito envolvido na morte do homem morto a golpes de foice em Rolândia no último sábado (02).

Ele foi identificado como José Ricardo Campos da Silva, de acordo com informações ele teria ajudado a arrastar o corpo e cavado a cova.

Relembre o fato

Um homem foi morto com vários golpes de foice na tarde deste sábado (2), em Rolândia. Segundo informações de testemunhas, três pessoas estavam próximo a mata do Ceboleiro fazendo o uso de drogas, quando o Jean Carlos Calixto chegou no local e começou a discutir com um homem identificado como Eufrazio Garcia. O motivo da discussão seria uma rixa antiga dos dois.
 
Durante a discussão Eufrazio desferiu vários golpes de foice no Jean que veio à óbito no local. Logo após o crime, o autor com ajuda de um homem identificado como José Ricardo, tentou enterrar o corpo da vítima na mata, mas não obteve sucesso, pois a enxada que eles usavam teria quebrado o cabo.
 
Rapidamente em patrulhamento a Policia localizou e prendeu o autor do crime próximo à empresa JBS.
 
O corpo de Jean foi encaminhado ao IML de Londrina.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Combate a pornografia infantil: Londrina e Apucarana são alvos de operação

Camionete sem placas e recuperada pela polícia em Londrina

Cobra News (User)

Homem é preso vendendo drogas em Ibiporã

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais