O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem mata mulher grávida a facadas em Marialva

Um homem foi preso acusado de assassinar uma mulher grávida de quatro meses a facadas em Marialva, na Região Metropolitana de Maringá, no Norte do Paraná. O crime aconteceu na manhã desta domingo (03), segundo a Polícia Militar (PM).

A vítima foi ferida por dois golpes de faca, um perfurou o pulmão e o outro atingiu o ombro da vítima. Ainda conforme a polícia, o ex-companheiro da mulher é o autor do crime.

Segundo o delegado Rodolfo Vieira Nanes, os dois moraram juntos por quatro anos e tinham uma filha. Há aproximadamente um mês, a vítima terminou o relacionamento. Para o delegado, essa pode ter sido a motivação para o ato violento.

Depois do crime, o suspeito ligou para os familiares dela, dizendo o que tinha acontecido, e mandou a localização de onde ela estava. A mulher foi deixada em uma estrada rural conhecida como Santa Fé; o autor do homicídio fugiu em seguida.

O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h, o corpo porém, foi localizado apenas as 7h pelos familiares da gestante.

O suspeito foi preso por volta das 11h desta segunda-feira (04) depois de se apresentar à Polícia Civil acompanhado por um advogado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via 24 horas)

Postagens relacionadas

Dois elementos são detidos com motocicleta roubada em Londrina

PF deflagra operação em Londrina para combater fraudes na Previdência

Travesti é esfaqueada e encaminhada ao hospital durante a madrugada

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais