O Portal do Norte do Paraná
Região

Segunda vítima de afogamento no lago Igapó II acaba de ser encontrada

Na manhã desta terça-feira (02), o corpo da segunda vítima de afogamento durante a virada do ano, foi encontrado no lago Igapó II. Segundo informações, o corpo do homem emergiu no lago e foi avistado através do drone da polícia militar, que auxiliava nas buscas.

De acordo com o corpo de bombeiros, uma testemunha teria acionado o 193 por volta das 4h, alegando que o homem estava desaparecido após submergir próximo das vitórias-régias decorativas. Além disso, o homem usava tornozeleira eletrônica e a última localização teria sido 1h, próximo do Igapó.

Esta é a segunda vítima fatal de afogamento durante a virada do ano em Londrina. A primeira vítima foi um jovem de 26 anos, que foi encontrado ainda durante a madrugada do primeiro dia do ano.

Além dos dois homens, outras duas pessoas também entraram no lago, mas conseguiram ser resgatados pelo corpo de bombeiros.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Coronavírus: Vigilância Sanitária de Rolândia fiscaliza feira livre e comércios

CMTU divulga programação da Semana Nacional de Trânsito

Cobra News (User)

Perícia conclui que caminhão invadiu pista contrária e causou acidente com Ônibus em Porecatu

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais