O Portal do Norte do Paraná
Região

Secretário de Saúde de Londrina presta esclarecimentos sobre PAI

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o secretário municipal de Saúde de Londrina, Felippe Machado, para prestar esclarecimentos acerca da situação do Pronto Atendimento Infantil (PAI), após  reclamações de londrinenses sobre a estrutura do local e demora no atendimento.

“Em relação ao tempo de espera ontem, infelizmente se deu em virtude de dois médicos que estavam escalados no plantão não terem comparecido por atestado médico”, explica Machado. Outra reivindicação dos usuários era sobre a falta de água por conta de um bebedouro estragado. “Em relação ao bebedouro, se trata do equipamento da parte interna da unidade, que na data de hoje estaremos providenciando a substituição”, relatou o secretário.

De acordo com ele, a reforma total do PAI deve começar ainda no mês de abril. “Estão previstas também a troca dos mobiliários e equipamentos que forem necessários para melhor atender a nossa população”, ressaltou o secretário.

Reivindicações

As reivindicações chegaram até a nossa equipe por meio da solicitação de um morador de Londrina, que se mobilizou e apontou a situação, acerca da qual outros moradores também haviam reclamado em uma postagem em um grupo na rede social Facebook.

Cristiano Pereira, morador do Jardim Coliseu, que entrou em contato com a nossa reportagem, afirmou que os pais desejam um bom atendimento para as crianças de Londrina.

Foto: Folha de Londrina

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sanepar comunica que manutenção emergencial pode causar falta de água em Rolândia hoje

Cobra News (User)

Funcionária pública é agredida por mulher na UBS em Londrina

Cobra News (User)

Ônibus da Apae atingido por trem estava com licença para transporte escolar vencida, diz Detran; três pessoas morreram

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais