O Portal do Norte do Paraná
Região

Sanepar comunica que manutenção emergencial pode causar falta de água em Rolândia hoje

A Sanepar informa que, em função de um serviço de manutenção emergencial em unidades do sistema produtor de Rolândia, pode haver falta de água na cidade nesta sexta-feira (20). O serviço deve ser finalizado no início da tarde. A previsão é normalizar a distribuição de água, de forma gradativa, até a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Acompanhe as notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vacina covid: Doses destinadas a idosos de 86 anos ou mais esgotaram em Rolândia

Avenida Tiradentes é a próxima a receber LED

Londrina pode ter a maior epidemia de dengue da história

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais