A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Secretário Beto Preto fala sobre cepa indiana no Paraná e faz alerta

Secretário Beto Preto fala sobre cepa indiana no Paraná e faz alerta

Publicado em: 3 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O secretário de Estado de Saúde do Paraná, Beto Preto, fez um pronunciamento, nesta quarta-feira (2), após a confirmação do primeiro caso da variante indiana da covid-19 no Paraná, registrado em uma mulher de 71 anos, moradora de Apucarana, a cerca de 60 quilômetros de Londrina.

Beto Preto fez um apelo aos paranaenses, principalmente, em relação ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta.

Ele ainda ressaltou que equipes da Vigilância Epidemiológica do Estado devem analisar os casos confirmados no mesmo período no município e encaminhar material para sequenciamento genômico no laboratório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 19 de abril.

Estamos às portas de um novo feriado e muitas pessoas vão viajar. Quero mais um vez chamar atenção para esse deslocamento. Mesmo as reuniões familiares, as chamadas aglomerações do bem podem se traduzir em situações de tragédia”, destacou o secretário.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.