O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Secretário Beto Preto fala sobre cepa indiana no Paraná e faz alerta

O secretário de Estado de Saúde do Paraná, Beto Preto, fez um pronunciamento, nesta quarta-feira (2), após a confirmação do primeiro caso da variante indiana da covid-19 no Paraná, registrado em uma mulher de 71 anos, moradora de Apucarana, a cerca de 60 quilômetros de Londrina.

Beto Preto fez um apelo aos paranaenses, principalmente, em relação ao feriado de Corpus Christi, nesta quinta.

Ele ainda ressaltou que equipes da Vigilância Epidemiológica do Estado devem analisar os casos confirmados no mesmo período no município e encaminhar material para sequenciamento genômico no laboratório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 19 de abril.

Estamos às portas de um novo feriado e muitas pessoas vão viajar. Quero mais um vez chamar atenção para esse deslocamento. Mesmo as reuniões familiares, as chamadas aglomerações do bem podem se traduzir em situações de tragédia”, destacou o secretário.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Mais de 18 mil pessoas são afetadas por temporais no Paraná

Governador busca junto à JBS a instalação de frigorífico de suínos no Paraná

Cobra News (User)

MPF apresenta denúncia contra ex-governador Beto Richa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais