O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Prédio desaba no Rio de Janeiro durante a madrugada

Um prédio de quatro andares localizado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, desabou na madrugada desta quinta-feira (3). Ao menos 12 pessoas ficaram feridas, informou o Corpo de Bombeiros.

Moradores informaram que começaram a ouvir estalos por volta de 2h e o imóvel ruiu por volta de 3h20.

Segundo testemunhas, há pessoas desaparecidas no local. Até 5h30 não havia confirmação de mortes.

Os bombeiros ainda não sabem informar quantas pessoas estavam no interior do imóvel na hora do desabamento.

Moradores também relataram que um outro imóvel, onde funcionaria uma Lan House, foi afetada no momento do desabamento e o estabelecimento estaria lotado por jovens. Bombeiros investigam se outros imóveis vizinhos foram afetados.

O imóvel fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas, no Itanhangá. Após desabar, moradores relataram um incêndio no local. O fogo foi controlado, segundo os bombeiros.

Bombeiros das unidades da Barra da Tijuca, Boa Vista e Jacarepaguá trabalham no local, à procura de vítimas. Equipes da Assistência Social, Defesa Civil e Guarda Municipal também foram deslocados para a região. Ruas no entorno do local do desabamento foram interditadas.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Não há informações sobre as identidades desses feridos.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Preço do gás de cozinha sobe no dia 1º de maio

Mega-Sena acumula em R$ 6,2 milhões

Alexandre de Moraes decide soltar mais 137 presos por atos em Brasília

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais