A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  Prédio desaba no Rio de Janeiro durante a madrugada

Prédio desaba no Rio de Janeiro durante a madrugada

Publicado em: 3 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um prédio de quatro andares localizado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, desabou na madrugada desta quinta-feira (3). Ao menos 12 pessoas ficaram feridas, informou o Corpo de Bombeiros.

Moradores informaram que começaram a ouvir estalos por volta de 2h e o imóvel ruiu por volta de 3h20.

Segundo testemunhas, há pessoas desaparecidas no local. Até 5h30 não havia confirmação de mortes.

Os bombeiros ainda não sabem informar quantas pessoas estavam no interior do imóvel na hora do desabamento.

Moradores também relataram que um outro imóvel, onde funcionaria uma Lan House, foi afetada no momento do desabamento e o estabelecimento estaria lotado por jovens. Bombeiros investigam se outros imóveis vizinhos foram afetados.

O imóvel fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas, no Itanhangá. Após desabar, moradores relataram um incêndio no local. O fogo foi controlado, segundo os bombeiros.

Bombeiros das unidades da Barra da Tijuca, Boa Vista e Jacarepaguá trabalham no local, à procura de vítimas. Equipes da Assistência Social, Defesa Civil e Guarda Municipal também foram deslocados para a região. Ruas no entorno do local do desabamento foram interditadas.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Não há informações sobre as identidades desses feridos.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.