O Portal do Norte do Paraná
Policial

Secretaria do Meio Ambiente de Cambé realiza coleta de lixo eletrônico até o próximo sábado

A Secretaria do Meio Ambiente está realizando a coleta de lixo eletrônico para reciclagem no mês de agosto. A coleta teve início no dia 5 e vai até o dia 24 em diferentes pontos da cidade.As escolas municipais Professora Lourdes Gobi Rodrigues, no Jardim Ana Rosa; Padre Symphoriano Kopf, no Jardim Santo Amaro e Professor Jacídio Correia no Centro, por exemplo, iniciaram a coleta no dia 5.

O centro de educação infantil Irmã Dulce, no Jardim Riviera, também segue o mesmo calendário das escolas coletando o lixo eletrônico. Além desses locais, a coleta também vai acontecer nos próximos sábados do dia 10 e 24.

Neste sábado (24)  a coleta será na Escola Municipal Santos Dumont, que fica na rua Antônio Rodrigues Arzão, 785.

O horário das coletas no final de semana será das 9h até às 14h.

Entre a lista de objetos que estão sendo recolhidos estão: aparelho de DVD; celular; notebook; modem; CPU; impressora; rádio; televisão; cabos e fios, entre outros aparelhos com placa eletrônica. O objetivo da campanha é descartar aparelhos eletrônicos indesejados ou fora de uso de forma apropriada e sem malefícios ao meio-ambiente.

 Com informações :Assessoria

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Pai chama atenção do filho por uso de drogas e é agredido

Motorista atropela mulher, em seguida tenta atropelar casal e foge sem prestar socorro em Londrina

Cobra News (User)

Drogas são apreendidas na penitenciária de Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais