O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Cambé: Rapaz é preso por agredir funcionária de posto de saúde do Jardim Novo Bandeirantes

Um rapaz suspeito de 24 anos, foi preso na segunda-feira (19/08), na Rua Barão do Cerro Azul no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com as informações, Alexandre Tobias dos Santos foi até a Unidade Básica de Saúde do Jardim Novo Bandeirantes para uma consulta médica. Ao realizar os procedimentos no sistema do SUS, foi solicitado ao rapaz o seu cartão do posto de saúde e o mesmo informou que não estava em posse do referido cartão. Então, a funcionária pediu o documento de identificação, quando Alexandre acabou arremessando o monitor em direção ao rosto da atendente, atingindo a sua face.

O agressor evadiu-se da unidade e na sequência foi acionado a Polícia Militar. A equipe da Rádio-Patrulha dos Soldados Valéria e Paulo Cesar deslocaram até o local para realizar a confecção do boletim de ocorrência.

Os Policiais Civis de Cambé, após receberem informações, dirigiram-se até a residência de Alexandre, onde ele foi abordado e durante as buscas, foi localizado em sua casa, um pé de maconha e dois tabletes da mesma droga.

O agressor já possui registros policiais quando menor por usuário de drogas, equiparação ao tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dados a voz de prisão ao rapaz e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

Com informações :Portal Cambé

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

Acidente gravíssimo envolvendo um ônibus e um caminhão na BR-369

Cobra News (User)

Homem morre ao capotar carro na PR-090, entre Sertanópolis e Ibiporã

PRF apreende R$ 138 mil escondidos em veículo

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais