O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pai chama atenção do filho por uso de drogas e é agredido

Em Ivaiporã no início da manhã de quinta-feira (7), um homem acabou sendo agredido pelo próprio filho, depois que ele chamou a atenção do mesmo por estar se utilizando de drogas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 6h50, na Rua Feliciano Vidal. O solicitante que trabalha durante a madrugada, relatou aos policiais que a chegar em casa, encontrou o filho e outros dois. Eles estavam em um quarto da casa fazendo o uso de substâncias entorpecente. Quando foi chamar a atenção do filho, ele o agrediu, mas não deixou marcas. Diante da ocorrência, o pai foi orientado das medidas cabíveis.

Outra ocorrência (Ameaça)

Por volta das 13h15, os policiais atenderam uma ocorrência de ameaça na Av. Paraíba.

A solicitante contou aos policiais que estava em frente a sua residência e foi ameaçada pelo genro de seu marido, que proferiu diversas ameaças “que iria matá-la” e saiu do local tomando rumo ignorado e que o autor estava de posse de uma arma de fogo.

Equipe da PM realizou patrulhamento a fim de encontrar o possível autor do fato, mas não obteve êxito. Então foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Desaparecido da cidade de Rolândia

Primeiro caso de coronavírus é registrado em Ibiporã

Homem é preso acusado de abusar própria filha de 10 anos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais