O Portal do Norte do Paraná
Região

Saúde de Arapongas descarta casos suspeitos de coronavírus

Em meio a pandemia do novo coronavírus, suspeitas de pessoas com a doença irão surgir no decorrer dos dias. Em Arapongas, de acordo com o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Junior, uma das unidades de saúde atendeu uma criança com gripe na manhã desta segunda (16).

Porém, a foi descartada qualquer suspeita de coronavírus. “Devido ao cenário atual as pessoas estão atentas ao que pode ser uma gripe ou um resfriado. No entanto, em Arapongas, ainda não temos nenhum caso suspeito de coronavírus. Nossa maior preocupação é com as pessoas acima de 60 anos ou com doenças, como diabetes e hipertensão”, explica.

Para Paludetto, a recomendação é fazer atividades ao ar livre, evitar locais com aglomeração de pessoas, usar sempre álcool em gel e higienizar as mãos. “Precisamos evitar que o vírus se espalhe em nossa região. Já estamos tomando providências para que isso aconteça”, reforça.

Via:TN On Line

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Educação de Rolândia alcança nota no IDEB maior que médias estadual e nacional

Cobra News (User)

Homem é flagrado em cima do capô de um carro em movimento na BR-369

Cobra News (User)

Criança fratura punho e tornozelo em acidente causado por condutor embriagado

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais