O Portal do Norte do Paraná
Região

Criança fratura punho e tornozelo em acidente causado por condutor embriagado

Um menino de 3 anos fraturou o tornozelo e o punho em um acidente causado por um condutor embriagado na zona norte de Londrina, neste domingo (04). O homem conduzia um Fiat Palio e atingiu um Hyundai IX35 na Rua Otávio Clivati, o veículo em que a criança estava capotou.  

No carro estavam pais e filhos, dois adultos e duas crianças, sendo a outra de 1 ano. O menino de 3 anos foi encaminhado ao hospital; as equipes não encontraram cadeirinha de segurança para a vítima. A criança de 1 ano estava na cadeirinha e, assim como os pais, teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. 

O condutor do Fiat Pálio, um rapaz de 22 anos, estava embriagado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação); o jovem foi encaminhado à delegacia. Segundo o Corpo de Bombeiros, outro indivíduo estava dentro do veículo, mas  não teve ferimentos. O carro foi apreendido e o homem continua detido. 

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina: Barracões abandonados desabam na região central

UBS do Parigot terá Saúde nos Bairros no dia 25 de maio

Galo ferido é encontrado dentro de saco de lixo em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais